O Acontecimento Mais Importante da História

Paz a todos!

Nesta manhã se comemora o acontecimento mais importante da história, que é sem dúvida o fato mais decisivo da humanidade. É com base neste acontecimento que Deus nos permite uma re-aproximação com Ele.

Após o homem ter se rebelado contra Deus muito da nossa origem se perdeu. A motivação, a capacidade física e intelectual, a pureza, o respeito, princípios e principalmente o reconhecimento da criatura para com o Criador. Com o passar dos anos, da perda do reconhecimentos a humanidade passa a ignorar o Criador, perdendo sua identidade.

O homem em busca de identidade e ignorando o Divino, passa a cometer grandes atrocidades. Olhando qualquer noticiário conseguimos facilmente identificá-las. Porém, creio eu que a pior atitude do homem com o Criador é a ignorância. Ao contrário de amá-lo, os homens ignoram o Ser superior, criador dos céus e da terra, passando a andar por seus próprios passos. Olhando o mundo, não é difícil perceber que esta não foi uma boa escolha.

Romanos 1:20-25 retrata esta realidade:

Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis;

porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e os seus corações insensatos se obscureceram.

Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos

e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.

Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos dos seus corações, para a degradação dos seus corpos entre si.

Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.

Jesus, o Filho amado do Pai veio a este mundo, como sacrifício perfeito. O salário do pecado é a morte e nós deveríamos morrer. Mas Deus se faz carne, habitando entre nós, e realiza um ato furioso de amor. O Filho Unigênito do Pai, entregue em sacrifício para que eu e você pudéssemos viver e escapar do juízo eterno.

Ele é tão poderoso que a morte não foi capaz de derrotá-lo. Ressuscitou! Ele vive para todo sempre!

Por isso eu declaro que Jesus é o meu Rei. É por Ele que eu vivo. Sou seu escravo e Ele é meu Senhor. Glória, honra e louvor sejam dados à Ele!

Obrigado Jesus, meu Rei.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s