Carta de Amor de Satanás

Ontem eu te vi quando começava o seu dia. Acordou e nem sequer orou ao seu Deus e pior, durante todo o dia você não orou, e nem lembrou de abençoar sua comida. Você é muito ingrato mesmo, e isso em você me agrada muito.

Eu também gosto da enorme fraqueza que sempre demonstra no que diz respeito ao seu crescimento espiritual, em ser um cristão. Raramente lê a Bíblia e quando faz está cansado. Não medita no que lê, tem preguiça de orar, e além de tudo vive falando coisas que não analisa. Por qualquer pretexto chega tarde ou falta a igreja. E o que falar de suas murmurações? Temos assistido a tantos filmes juntos, sem falar nas vezes que fomos juntos ao teatro, ao cinema, sair com você, Uuui adooooro!

Lembra daquele dia da tua fraqueza com aquela linda pessoa? Oh como foi bom! Inclusive foi eu quem te induzi a cair daquele jeito, vi tudo de pertinho e o seu Deus também. Mas o que mais me agrada é que você não se arrepende. E que sabe que é Jovem e tem que aproveitar a vida, e você está certíssimo, Aproveite mesmo! Ignore tudo o que te leve a obedecer a Lei do teu Deus. Gosto disso, não há duvida você é um dos meus.

Amo as piadinhas maliciosas que você conta e que também escuta. Você ri delas, eu também rio de ver um filho de Deus participando disto e discordando daquele que diz: “Não se assentai a roda de escarnecedores”.
O fato é que nos sentimos bem. A música vulgar e de duplo sentido que você escuta me alegra demais. Todas elas são inspiradas e escritas por mim. Sinto-me feliz quando vejo você dançando e fazendo estes movimentos sensuais, eles me fascinam. Como isso me agrada!!! Você quer se encontrar comigo qualquer dia destes???

Também adoro quando você murmura contra o seu Deus, O que mais me agrada é que poucas vezes tenho que te tentar, quase sempre cai por conta própria. Você busca os melhores momentos, se expõe as situações perigosas, satisfazendo a vontade a sua carne me dando lugar! Se tivesse cabeça mudaria de ambiente e de companhias; buscaria a Palavra de Deus e entregaria realmente a tua vida aquele que você chama de Deus
e, ainda mais, viveria o resto de seus anos sob a orientação do Espírito Santo.

Não tenho costume de enviar este tipo de mensagem, mas você é tão acomodado espiritualmente que não acredito que vá mudar nada. Não me entenda mal, eu te Odeio e não te dou a mínima. Se eu te busco é porque você me satisfaz com as tuas atitudes, e faz cair em ridículo a Jesus Cristo.

Assinado teu inimigo que te odeia: Satanás, ou como queira me chamar.

[autor desconhecido]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s