Conclusão [Todos Nós Temos Uma Missão!]

 

voceTodos nós vamos! Todos nós devemos fazer discípulos. “Todos nós temos uma missão!”. Todos os que ousam ser discípulos de Cristo precisam entender que não são pessoas comuns. Não existe discípulo de Cristo comum. Existem apenas discípulos de Cristo, cujas vidas são consagradas ao Senhor, cujas vida são dedicadas ao Mestre, cujas vidas são para glorificar o nome de Deus!

Talvez hoje você se ache um crente comum, que vive a vida de maneira rotineira. Talvez hoje você se contente em somente trazer alguém na igreja para ouvir uma mensagem para quem sabe este convidado “aceitar a Jesus”. Talvez você esteja habituado a ir para todos os lugares em que você vai e ser apenas você.

Saiba que Cristo te chamou para uma missão! Que Jesus tem toda a autoridade no céu e na terra e, por isso, Ele te convoca para fazer parte do exército de Dele! E no exército de discípulos de Cristo não existe ninguém comum, ninguém que somente fique sentado em banco de Igreja, ninguém que venha assistir a um culto, ninguém que entende que a missão é somente do missionário ou do pastor.

Jesus te chamou para uma missão em que você é capacitado a ser discípulo em tempo integral, a servir em tempo integral, em ser sal e luz do mundo em tempo integral, a ir onde quer que for e saber que você é um mensageiro do evangelho, que você é discípulo de Cristo, que sabe que o culto não é assistido, mas você é parte da Igreja e que vem sim cultuar, participar, adorar em comunidade! Ele te chama para fazer discípulos, para trazer pessoas à Igreja que já ouviram de você o evangelho e que viram em você os ensinamentos de Cristo!

Jesus te chamou para ser discípulo. Olhe o que Jesus fez começando com apenas onze discípulos e alguns ainda incrédulos, como lemos em 28:17. Saiba que Jesus quer fazer Sua obra através de você e apesar de você!

Enquanto estiver indo… Seja onde for, lembre-se de que Mateus 28-19-20 é sua missão.

Como são belos nos montes os pés daqueles que anunciam boas novas, que proclamam a paz, que trazem boas notícias, que proclamam salvação, que dizem a Sião: “O seu Deus reina!” – Isaías 52:7

Você não é comum por causa do sangue derramado por sua vida, que o comprou e lhe permite ser discípulo! Consagra-se, busque a face a face do Senhor, estude Sua Palavra, dedique-se, pois você tem uma missão! Ir anunciando onde quer que você vá e fazer discípulos! Jesus fala contigo em Mateus 28:19-20, com você!

André Anéas

Acompanha esta série de posts:

1/7 – Introdução [Todos Nós Temos Uma Missão!]

2/7 – A Grande Comissão [Todos Nós Temos Uma Missão!]

3/7 – Ide – Quem Vai? [Todos Nós Temos Uma Missão!]

4/7 – Ide – Para Onde? [Todos Nós Temos Uma Missão!]

5/7 – Ser Discípulo [Todos Nós Temos Uma Missão!]

6/7 – Fazendo Discípulo [Todos Nós Temos Uma Missão!]

Acesse o link original desta pregação:

Todos Nós Temos Uma Missão!

Ouça o audio:

Faça o download:

Todos Nós Temos Uma Missão!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s