Os propósitos da Igreja

Graça e paz!

Compartilho a mensagem que preguei na Igreja Batista Mundo Novo em 20/05/2018. Estou convicto de que este conteúdo é importantíssimo para nossa reflexão sobre para que a Igreja existe e para nossa prática cristã, dentro das diversas comunidades em que estamos inseridos. Faço questão de mencionar que grande parte do insights são fruto de um encontro de pastores que participei no final do ano passado.

Nesta mensagem retornei ao livro de Atos, em que Lucas nos relata aspectos muito importantes da igreja do primeiro século. Conseguimos perceber nas leituras do livro aspectos fundamentais da Igreja, que em muito se distinguem da realidade institucional (que tem sua devida importância). A abordagem é da Igreja de Jesus, uma Igreja orgânica, viva e em movimento.

Oro para que o Senhor abra os olhos do seu coração e que o Espírito Santo o aqueça. Oro para que você seja a Igreja na essência do que ela é.

nEle,

André Anéas

Qual o propósito da Igreja?

Anúncios

Um pensamento sobre “Os propósitos da Igreja

  1. As doutrinas estão separando a noiva de Cristo, como se isto fosse possível. Muitas placas de igrejas muito prédio muito sentar na graça e tudo é relativismo. Pastores preletores me entristecem como pastor. Temos que voltar a igreja de Atos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s